Início

quinta-feira, 24 de março de 2011

POEMA DA MINHA AMIGA E POETISA LUZA COSTA.


AMOR                      25/02/2010

Amor /
Só / quero / que / seja / possível / amar / sem / limites /
Acreditar / que / é / muito / mais / que / um / simples / sentimento /
Que / é / muito /mais / que / um /comportamento /
De / quem / quer / amar / de / forma / incondicional /
Pois / nem / sempre / posso / me / comportar / de forma /
Compreensível /

Aos / olhos / de / quem / me / ver / por / fora /
Mais / que / o / sonho / de / acreditar / no / amor /
É / conhecer / e / entender / esse / sentimento /
E / transformá-lo / em / comportamento /
Comportamento / que / se / transformará / em /

ATITUDE!/

De / alguém / que /
Demonstra / de / forma / incondicional /
E / que / esse / incondicional / vai /
Além / da razão / de / uma / simples / ação /
Ou / de / ação / sem / emoção /

De / um / coração /
Repleto / de / sentimento /
De / AMOR / Eterno /
ETERNO / ETERNO / ETERNO /

A / despedida / nem / sempre / é /
O / fim /
Acredito / que / pode / ser /
Sempre / UM / RECOMEÇO!/
Para / te / dizer/

EU TE AMO!/

PARA SEMPRE!

Luza Costa.


Um comentário:

  1. Lirba, você é preciosa para Deus e para mim. Seus trabalhos são lindos! PARABÉNS!,
    bjos,
    Luza.

    ResponderExcluir